Drákon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NPC - Ferraria

Ir para baixo

NPC - Ferraria Empty NPC - Ferraria

Mensagem por admin Seg Abr 18, 2016 5:43 am

(Ferreiro) Arthur escreveu:Hum? O que você está fazendo aqui garoto? Aqui não é lugar para brincadeiras, eu estou fazendo uma obra prima agora mesmo e não quero se interrompido... exceto que você queira uma também.

Está querendo criar uma nova arma ou armadura com características e assinatura só sua? Chegou ao lugar certo! Siga os seguintes passos para que possa ter uma arma ou armadura única.

1)Para começarmos a criação de sua arma ou armadura. Precisará da Data base de Armas & Armaduras.
2)Agora escolha qual será o seu tamanho. Precisará da Data Base de Tamanhos.
3)Vamos decidir agora qual será o seu material. Precisará da Data Base de Materiais
4)Hora do encantamento! Parece nada, mas isso que tornará sua arma única, veja a tabela de encantamento e a lista de elementos. Só poderá escolher um elemento em sua arma quando ela tiver com +2 de encantamento. sempre que haver um encantamento, multiplique o valor dos atributos da arma pelos encantamento (10ATK * +3 = 30ATK)
5)Hora de decidir o nome. Faça um nome para seu item (Sem restrição alguma) e coloque o Tamanho, Elemento (Se tiver), Modelo usado e Material usado entre parênteses do lado do nome que você deu nessa mesma ordem.
Ex: Machado Nórdico do Mal (Grande Trovão Machado de Batalha de Ferro)
Claro que não irá precisar das cores usadas, elas são só referencias para entender a ordem

Calcule todo o preço e os bônus dados e coloque como resposta desse post, quando um administrador olhar e aprova, já poderá levar pra casa
admin
admin
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 24

https://suportedrakonaodbks.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos