Drákon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o mapa de Enagled

Ir para baixo

Sobre o mapa de Enagled Empty Sobre o mapa de Enagled

Mensagem por admin Dom Abr 24, 2016 10:22 pm



Facções:
Qualquer Cor: GaiaTower
Violeta: Mirron
 
Vermelho: O domínio da Helade
O reino central que praticamente está acima de todos os outros reinos por ter uma melhor economia, terras férteis e uma população com inúmeros aventureiros.
 
Azul: O Reino de Honande
Era um reino extenso e havia um belo comércio até o príncipe Fenmor conseguir de alguma forma fazer o seu pai (Rei. Honande) dividir o seu grande reino em duas partes tomando posse com a parte Sul e tornando independente do reino de Honande.
 
Ciano: O Reino de Hombarin
Eis o reino que fazia parte do Reino de Honande até o rei dividir em duas partes e deixar seu filho Fenmor como o novo governador. O reino é muito rico com forte influência militar sobre qualquer reino de Enagled.
 
Verde Claro: A Teocracia de Ombarnis
O reino é toda ação políticas, jurídicas e policiais sao submetidas ao Ombarismo. Todo seu extenso solo é férteis, seus rios cheios de peixes de todos as espécies e quase não há climas que causam ou trazem desgraças ao povo. Todos os povos que vivem nesse reino são rigorosos em cumprir as tradições e rituais dados pelo Ombarismo como uma forma de agradecimento ao deus Ombarnis.
 
Rosa: Magocracia de Tuira
O reino é isolado, ou seja, não tem se quer uma comunicação com qualquer um que não esteja dentro. Há uma grande influência arcana em todo seu território e suas estruturas tem um design inovador usando o ferro como material principal e a magia como complemento.
 
Laranja: O reino de Nobleman
Esse é o reino considerado o mais pacifico, honesto e com menos índices negativos (como assassinato, pobreza, roubos e suicídios) de Enagled! Não há confrontos desde do início da exploração de suas terras atuais que na verdade só houve a famosa "Guerra de 1 dia" que levou a um tratado de paz aos peregrinos, ciganos e indígenas em geral.
 
Verde Escuro: Reserva Natural
Esse território foi conquistado por inúmeros nativos (Druidas, Elfos e até Gnomos) que lutaram contra os colonizadores de Nobleman e os seres mais inteligentes da facção Mirron para manter um amplo espaço. Essa luta rendeu dois tratados de paz tanto dos nobleman quanto dos colonizadores de Mirron. Hoje, nativos e animais que vivem nessa reserva podem andar tranquilos sem que surpresa de inimigos desconhecidos... bom... pelo menos na teórica.
 
Amarelo: A grande ilha
O território cercado por uma linha amarela é desconhecido. Todos os colonizadores que tentaram investiga-la não voltaram por conta dos mares sempre agitados e muitos traiçoeiros. Atualmente, ninguém ousa se aventurar naquelas aguas por que dizem estar amaldiçoada com uma praga que esconde um perigo maior.
*Esse território é o IPC
 
Amarelo Claro: O reino de Donargal
Eis o reino mais misto de toda Enagled. Não há um reino com mais mistura de raças por conta de sua localização entre as facções e até seu bioma que é o pantanal. Há vários espécimes desconhecidas que vivem tranquilamente nesse reino que passa por dificuldade em atender todas.
 
Cinza: O reino perdido de Dorthone
O reino era gigantesco e prospero. Sua economia era melhor do que o domínio da Helade. Depois de muito tempo paz, pragas começaram a cair do céu comendo tudo que estava acima do solo, todos os cidadãos começaram a pegar inúmeras doenças, dinheiro sumindo cada vez mais, até "choveu" meteorito... Tudo estava se acabando nesse reino, uma maldição caiu sobre o reino e impediu todos que viviam nesse reino saírem para qualquer outra terra.
 
Violeta: Facção - Mirron
Todo território cercado por uma borda violeta pertence a facção de Mirron. O grande motivo são os seres que vivem nessas facção, eles não dividem o território em "Reinos", "Impérios" e etc, e sim por "Tribos".
*Não poderá colocar na ficha que ssu reino natal seja o Rosa, Cinza e/ou Laranja. (Colocarei os nomes depois)
admin
admin
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 24

https://suportedrakonaodbks.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos