Drákon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPC não é igual ao DTR

Ir para baixo

IPC não é igual ao DTR Empty IPC não é igual ao DTR

Mensagem por admin Qua Mar 09, 2016 4:42 am

Introdução
Vocês já devem ter olhado esse fórum inteiro e visto que há duas categorias: IPC e DTR. Quando vocês veem essa sigla pensam: Devem ser coisas diferentes, mas logo que ver que estão no mesmo fórum e o sistema é bem semelhante, logo pensam: É a mesma coisa. Não e vou falar por que:
IPC não é igual ao DTR ForestCoOp-620x400
IPC
IPC é sigla de "Ilha Perdida dos Canibais". O RPG é do gênero SOBREVIVÊNCIA, Era medieval, Fantasia, Sobrenatural, Suspense, Arcade, Ficção Científica.
A drama do RPG fala de pessoas (que no caso são os jogadores) que de alguma forma caíram naquela ilha perdida e abandonada cheio de canibais e agora estão tentando sobreviver cada dia procurando um jeito de fugir.
Você pode fazer tanto SOLO quanto em parceira. Por ele ser ARCADE, você terá pontos que se acumularão mesmo em partidas solas ou em parcerias que poderão ser útil para ajudar seu personagem.
Não há "Reinos" e nem burguesia e coisa do tipo, poderá haver outro sistema de sociedade, mas não esse.
IPC não é igual ao DTR The-elder-scrolls-v-skyrim-02-700x393
DTR
DTR é a sigla de "Drákon - The RPG". O RPG é do gênero: Era Medieval, Fantasia, Sobrenatural, Romance, Puzzle, Co-Op, Mundo Aberto (mesmo que IPC de certa forma seja também).
A drama do RPG entre si é sobre as duas facções: GaiaTower & Mirron, mas entre os aventureiros, são eles quem foram treinados para se tornarem um membro de elite do esquadrão da cidade de Caesium.
Você só pode fazer em CO-OP as missões de história e por conta dele ter uma grande estória que evolui extensamente, é necessário usar o "EXP" para evoluir seu personagem junto dos lugares que ele se encontra na história.
Há inúmeros reinos de GaiaTower e tribos de Mirron com o seu sistema todo de feudalismo.
Por que os dois estão no mesmo fórum então?
Saiba que porque são RELACIONADOS e não iguais. De certa forma, DTR e IPC passam por tempos diferentes e não sincronizados, mas ainda sim na era medieval.
Outra questão que eu queria destacar: é por que IPC é um Arcade enquanto o DTR é o Drákon em si.
Conclusão
Não irei falar coisas óbvias nessa conclusão, mas direi dizer só um pequeno fato que impedirá que tretas role no futuro: um IPC Player nunca será igual o DTR Player tanto como vise-versa.
Vejam o fórum usando o tema: ?theme_id=210263
admin
admin
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 06/03/2016
Idade : 24

https://suportedrakonaodbks.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos