Lyon - Tooru
Página 1 de 1
Lyon - Tooru
Lyon - Tooru LV.3
Base
Nome: Tooru
Apelido: Dante
Idade: 21
Familiares: Mortos
Altura: 1,75m
Peso: 70kg
Gênero: Masculino
Raça: Humano (V.Raça: +1 tudo)
Classe: Guerreiro
Alinhamento: Neutro
Profissão: -
Linguagem: Comum
Atributos
Força: 10
Constituição: 10
Destreza: 9
Inteligencia: 5
Sabedoria: 5
Carisma: 6
Lamina reforçada [1]
O usuário conduz o pouco de sua mana para a lamina de uma arma aumentando razoavelmente o dano em 10.
-Domínio - Transmutação (Proibido aprender: Abjuração)
Purificação de Comida e Água [2] - Instantâneo - 1 turno de demora - 30cm³/ Level contaminação: Alcance: 3m
Purifica um cubo de 50 cm/nível de comida ou água
Cacete Irlandês [1] - 1min/ Level (Mágia) - 1 Turno de demora - Um item não mágico (Taco ou Cajado) : Você
Seu próprio clube não mágico ou bordão se torna uma arma com um bônus de melhoria +1 no ataque e dano .
(A Quarterstaff ganhos este acessório para ambas as extremidades da arma).
Ela causa dano como se fosse duas categorias de tamanho maior ( um pequeno clube ou bordão tão transmutado causa 1d8 pontos de dano , um meio de 2D6 , e um 3d6 Grande ) , um para o seu bônus .
Estes efeitos só ocorrem quando a arma é empunhada por você .
Se você não empunhá-la , a arma se comporta como se não afetado por esta mágica.
-Caminhos
Base
Nome: Tooru
Apelido: Dante
Idade: 21
Familiares: Mortos
Altura: 1,75m
Peso: 70kg
Gênero: Masculino
Raça: Humano (V.Raça: +1 tudo)
Classe: Guerreiro
Alinhamento: Neutro
Profissão: -
Linguagem: Comum
Atributos
Força: 10
Constituição: 10
Destreza: 9
Inteligencia: 5
Sabedoria: 5
Carisma: 6
Lamina reforçada [1]
O usuário conduz o pouco de sua mana para a lamina de uma arma aumentando razoavelmente o dano em 10.
-Domínio - Transmutação (Proibido aprender: Abjuração)
Purificação de Comida e Água [2] - Instantâneo - 1 turno de demora - 30cm³/ Level contaminação: Alcance: 3m
Purifica um cubo de 50 cm/nível de comida ou água
Cacete Irlandês [1] - 1min/ Level (Mágia) - 1 Turno de demora - Um item não mágico (Taco ou Cajado) : Você
Seu próprio clube não mágico ou bordão se torna uma arma com um bônus de melhoria +1 no ataque e dano .
(A Quarterstaff ganhos este acessório para ambas as extremidades da arma).
Ela causa dano como se fosse duas categorias de tamanho maior ( um pequeno clube ou bordão tão transmutado causa 1d8 pontos de dano , um meio de 2D6 , e um 3d6 Grande ) , um para o seu bônus .
Estes efeitos só ocorrem quando a arma é empunhada por você .
Se você não empunhá-la , a arma se comporta como se não afetado por esta mágica.
-Caminhos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos