Pedro - Meliodas
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Pedro - Meliodas
Base
Nome: Meliodas
Apelido: Black Joker
Idade: 17
Familiares: Mae (Sarah), Pai (John), Irmão (Chack)
Altura: 1,74
Peso: 82
Gênero: Masculino
Raça: Humano Metade Elfo (V.Raça: +2 INT, 2 DEST)
Classe: mago (V. Classe: +2 INT +1 CONST +1SAB)
alinhamento: neutro
Profissão: -
Linguagem: Comum, Elfético
Atributos
Força: 8
Constituição: 7
Destreza: 7
Inteligência: 10
Sabedoria: 7
Carisma: 7
Biografia
sou um adolescente comum que gosta de grandes emoções e espera ser reconhecido como um grande mago
==Equipamentos==
[2DEF]
[Botas de Couro]
+1 Defesa
[Short Malha de Ferro]
+1 Defesa
[Blusa do Reino]
[Arco de madeira reforçada] - Disparo de até 5metros - 6 Dano
[Aljava] - 30 Flechas de madeira: 1 Dano
[Punhal de Ferro Corrido]
+4 Dano
-Dominio: Invocação (Não pode aprender: Transmutação)
Luz [2] 10min/ Level - 1 turno de demora - Toque
Este feitiço faz com que um objeto a brilhar como uma tocha, lançando luz brilhante em um 20 - footradius (e pouca luz para um adicional de 20 pés ) a partir do ponto em que toca .
Luz levado em uma área de escuridão mágica não funciona .
Um feitiço de luz ( um com a luz descritor ) Contadores e dissipa um feitiço escuridão (um com o descritor escuridão ) de um nível igual ou inferior.
Raio de Gelo [2] - Instantâneo - 1 turno de demora - Alcance: 7,50m. (+1,5m./2 Levels)
Um raio de congelamento projetos de gelo do ar e do seu dedo indicador.
Você precisa ter sucesso em um ataque de toque a distância com o raio para causar dano a um alvo.
O raio trata 1d3 pontos de dano de frio .
Mãos Queimantes [1] - Instantâneo - 1 turno de demora - Cone: 4,50M
Um cone de queimando chama dispara a partir de seu alcance.
Qualquer criatura na área das chamas leva 1d4 pontos de dano de fogo por nível de usuário ( máximo 5d4 ) .
materiais inflamáveis , tais como tecido, papel , pergaminho, e madeira fina queimar se as chamas tocá-los.
Um personagem pode extinguir objectos acesos como uma ação de rodada completa
-Caminhos
Nome: Meliodas
Apelido: Black Joker
Idade: 17
Familiares: Mae (Sarah), Pai (John), Irmão (Chack)
Altura: 1,74
Peso: 82
Gênero: Masculino
Raça: Humano Metade Elfo (V.Raça: +2 INT, 2 DEST)
Classe: mago (V. Classe: +2 INT +1 CONST +1SAB)
alinhamento: neutro
Profissão: -
Linguagem: Comum, Elfético
Atributos
Força: 8
Constituição: 7
Destreza: 7
Inteligência: 10
Sabedoria: 7
Carisma: 7
Biografia
sou um adolescente comum que gosta de grandes emoções e espera ser reconhecido como um grande mago
==Equipamentos==
[2DEF]
[Botas de Couro]
+1 Defesa
[Short Malha de Ferro]
+1 Defesa
[Blusa do Reino]
[Arco de madeira reforçada] - Disparo de até 5metros - 6 Dano
[Aljava] - 30 Flechas de madeira: 1 Dano
[Punhal de Ferro Corrido]
+4 Dano
-Dominio: Invocação (Não pode aprender: Transmutação)
Luz [2] 10min/ Level - 1 turno de demora - Toque
Este feitiço faz com que um objeto a brilhar como uma tocha, lançando luz brilhante em um 20 - footradius (e pouca luz para um adicional de 20 pés ) a partir do ponto em que toca .
Luz levado em uma área de escuridão mágica não funciona .
Um feitiço de luz ( um com a luz descritor ) Contadores e dissipa um feitiço escuridão (um com o descritor escuridão ) de um nível igual ou inferior.
Raio de Gelo [2] - Instantâneo - 1 turno de demora - Alcance: 7,50m. (+1,5m./2 Levels)
Um raio de congelamento projetos de gelo do ar e do seu dedo indicador.
Você precisa ter sucesso em um ataque de toque a distância com o raio para causar dano a um alvo.
O raio trata 1d3 pontos de dano de frio .
Mãos Queimantes [1] - Instantâneo - 1 turno de demora - Cone: 4,50M
Um cone de queimando chama dispara a partir de seu alcance.
Qualquer criatura na área das chamas leva 1d4 pontos de dano de fogo por nível de usuário ( máximo 5d4 ) .
materiais inflamáveis , tais como tecido, papel , pergaminho, e madeira fina queimar se as chamas tocá-los.
Um personagem pode extinguir objectos acesos como uma ação de rodada completa
-Caminhos
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