Drákon
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Mensagem por admin Qua Mar 09, 2016 12:48 am

General Gidonomo escreveu:Você quer entrar nesse mundo? Você tem que lutar por esse mundo!
Código:
Nome: -
  Apelido: -
Idade: -
Familiares: -
Altura: -
Peso: -
Gênero: -
Raça: -
Classe: -
Alinhamento: -
Profissão: -
Linguagem: -
Nível: 1 - 0/60
Reino Natal: -

[spoiler="Atributos"]Base | Raça / Classe | Nível Aumetado | Equipamento / Passiva | Total (opcional)
Força: -
Constituição: -
Destreza: -
Inteligência: -
Sabedoria: -
Carisma: -[/spoiler]

[spoiler="Biografia"]-[/spoiler]

[spoiler="Equipamentos & Itens"]
E=Equipado/X0=Unidade[Nome do Item]
+Vantangem que dar
[/spoiler]
[spoiler="Magias & Habilidades"][b]-Domínio: [/b]

[b]-Caminhos[/b]
[/spoiler]

[spoiler="Maestria"]===============================Maestria em armas
Maestria em laminas: 0/100
Maestria em cegas: 0/100
Maestria em pontiagudas: 0/100
Maestria em diversas: 0/100
Maestria em longa distância: 0/100
===============================Maestrias em equipamentos
Maestria em leves: 0/100
Maestria em pesados: 0/100
===============================Maestrias em magias arcanas
-
===============================Maestria Diversas
-[/spoiler]

Então você não sabe criar uma ficha sem ajuda? Tudo bem, eu vou te ajudar por agora.
1) Para que comece a criar uma ficha, será necessário que você faça a base do personagem.
1.1) Deve começar dando um nome para seu personagem, nada de título (O rei das trevas, The darkness e etc) ou caracteres especiais (Loh@ne)
1.2) O apelido é deixado de lado porque é dado por sua fama ou/e será o seu codinome em um exército de algum reino
1.3) A idade é óbvio que é você quem decide. Não exagere, veja a base de altura, peso e idade caso tiver qualquer duvida
1.4)Familiares você descreve o nome de qualquer uma pessoa da sua família que você conheça e entre parênteses o que ele é. Ex: Ridoku (Pai), Mira (Mãe)
1.5)Altura & Peso podem ser feitos da maneira que quiser. Não exagere, veja a base de altura, peso e idade caso tiver qualquer duvida
1.6)Gênero você coloca se é masculino ou feminino, só! Não há: Duvidoso ou hermafrodita.
1.7)A raça é a escolha mais difícil, já que deverá escolher entre:
-Humano (+1 Tudo)
-Anão (+4For +2Con)
-Elfo (+3Int +3Des)
-Gnomo (+5Sab +1Con)
-Metade Elfo (+2Int +2Con +2Des)
-Metade Orc (+6For)
1.8)Estamos quase chegando em algo, agora deverá escolher uma dessas classes:
-Guerreiro (+1 For +1 Con +1Car +1Des)
-Bárbaro (+3For +1Con)
-Ladino (+3Car +1Des)
-Bardo (+2 +2Sab)
-Monge (+2For +2Con +2Sab)
-Arqueiro (+4Des)
-Clérigo (+2Int +2Sab)
-Druida (+1Int +3Sab)
-Mago (+4Int)
-Bruxo (+2Int +2Con)
-Paladino (+1Tudo)
1.9)Alinhamento você deverá escolher entre:
- Lealmente Bom
- Bom
- Caoticamente Bom
- Lealmente Neutro
- Neutro
- Caoticamente Neutro
- Lealmente Mal
- Mal
- Caoticamente Mal
1.9.1)Paladino só pode ser Lealmente Bom.
1.9.2)Clérigos não podem ser Caóticos
*Caso queira explicação disso, estarei disponível para contato, mas poderiam olhar uma boa explicação clicando aqui
1.10)Profissão é a carreira que seu personagem seguirá, mas ainda será decidido ao decorrer do RPG
1.11)Linguagem. A linguagem deve ser preenchido com "Popular Humana" + Raça (Se já for humano ou anão, não deverá adicionar mais nenhuma linguagem)
1.12) Level: Só mexa quando upar
1.13) Escolha um dos reinos de Enagled para ser a sua cidade natal. Saiba mais informações Clicando Aqui

2)Depois de tudo feito, hora dos atributos. Eles definiram o seu personagem em si na hora de qualquer "TESTE"
2.1)Você terá 35 pontos para depositar como quiser entre Força, Constituição, Destreza, Inteligência, Sabedoria e Carisma (nem mais, nem menos).
2.2)Força: Irá definir a distribuição de dano que seu personagem causará na hora dos ataques, e também, nos testes de força e vários outros que ocorrerão
2.2.1)Para saber quanto de dano dará afinal, use a seguinte formula: FOR + DES = DANO
2.3)Constituição: Ajudará a definir sua vida e defesa, cuidado para não esquecer de em depositar pontos nele.
2.3.1)Para saber quanto de vida terá, use a seguinte formula: CON + DES = HP
2.4)Destreza: Com ela, poderá descobrir pontos críticos (assim aumentando sua chance de acerto critico) e tendo mais facilidade em descobrir novas habilidades e pericias sem até precisar de treinamento
2.4.1)Para saber o dano critico adicional, basta pegar o total do de todo o dano critico (ou seja, depois de ter usado o multiplo da arma) + Destreza
2.5)Inteligência: Ela traz muita utilidade em relação a magias como por exemplo o dano mágico e os pontos mágicos que terá.
2.5.1)Para saber quanto de dano mágico dará afinal, use a seguinte formula: INT + DES = Dano
2.5.2)Para saber quanto mana terá, use a seguinte formula: INT + SAB / 3 = Mana
2.6)Sabedoria: Servirá de ajuda para recorda muito bem sobre acontecimentos, e com isso, poderá ganhar grandes conhecimentos muito rapidamente. Ele ajuda a definir também, quantos pontos de vida uma magia regenera e descobrimentos de novas magias.
2.6.1)Para saber quanto de regeneração trará, basta usar a seguinte formula: (Sab *2) - INT = Regeneração
2.7)Carisma: Todo teste de oratória, no caso, dialogo irá exigir ter uma ótima carisma. Para ter novos amigos, barganhar mercantes, persuadi amantes e até intimidar inimigos usa a carisma como a arma crucial para se obter o sucesso!
2.8)Quando usar as formulas para descobrir os seus verdadeiros atributos, saiba que qualquer numero decimal em um resultado, o valor é aumentar por +1.
Ex: 6 (FOR) + 7 (DES) / 2 = 6,5 = 7 Dano

3)Biografia é a parte mais crucial do seu personagem para definir que tipo de dramas ele terá e como sua personalidade foi formado de eras passadas até agora.

4)Os equipamentos & Itens serão preenchidos ao decorrer do RPG, mas inicialmente se inicia sem nada mesmo.

5)Magias & Habilidades deve ser consultado com qualquer moderador ou administrador do fórum para ser preenchido, mas caso esteja decidido:
5.1)Se você for um Mago, Bruxo ou Clérigo deve escolher um caminho que irá seguir e dois que serão proibido de seguir (Ou seja, impossibilitado).
Abjuração: Magias de proteção, bloqueio ou banimento. Um especialista em Abjuração é chamado de abjurador.

Adivinhação: Magias que revelam informações. Um especialista em Adivinhação é chamado de adivinho. Diferente dos outros especialistas, um adivinho precisa abandonar somente uma escola de magia.

Conjuração: Magias que invocam criaturas ou materiais. Um especialista em Conjuração é chamado de invocador.

Encantamento: Magias que fornecem alguma qualidade ao alvo ou concedem poder sobre outras criaturas para o mago. Um especialista em Encantamento é chamado de encantador.

Evocação: Magias que manipulam energia ou criam materiais do nada. Um especialista em Evocação é chamado de evocador.
5.2)Se você for um clérigo, deverás escolher que dominio irá seguir. Escolhendo um dominio, você estará adorando o deus que domina. Se você não é, poderá adorar um deus no decorrer do RPG ou poderá descrever qual deus adora em sua biografia Cique aqui e saiba mais.

Depois de toda essa ajuda, creio que você já estará pronto para começar, mas lembre-se, peça para um moderador ou administrador do fórum visualize sua fiche para ver se está de acordo com todos os requisitos pedido. O moderador/administrador irá responder se está aprovado ou reprovado quanto antes depois do pedido é claro.

*SEMPRE QUE SUBIR DE NÍVEL VOCÊ DEVE:
- Distribuir 3 pontos de atributo
- Dobrar a experiência máxima e zerar a experiência atual (Nível 01 - 0/60 > Nível 02 - 0/120 > Nível 03 - 0/240 ...)

*A cada 3 nível, você pode distribuir 30 pontos de maestria
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